CR7 fala sobre Wayne Rooney: 'Sinto saudades de jogar junto com ele'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

CR7 fala sobre Wayne Rooney: 'Sinto saudades de jogar junto com ele'

Cristiano Ronaldo e Rooney
Amigos se enfrentaram em 2013, pela Liga dos Campeões (Foto: Cesar Manso/AFP)
LANCE! - 05/11/2018 - 19:14
Manchester (ING)
Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney formaram uma das duplas mais vitoriosas do futebol inglês. Os dois atuaram ao lado de nomes como o atacante francês Louis Saha e Carlos Tévez, e sempre foram grandes companheiros dentro de campo.

Em entrevista para o documentário 'Wayne Rooney: o homem por trás dos gols', o craque português teceu algumas palavras sobre o atacante inglês, que foi convocado pela Inglaterra para fazer seu jogo de despedida com a camisa de sua seleção, onde é o maior artilheiro da história.

E MAIS:
- A força de Rooney é a sua mentalidade. Ele jamais desiste, está sempre a correr e é um jogador de equipe fantástico. Marcou gols muito importantes. Era o craque da Inglaterra e todos gostavam dele porque é uma pessoa fantástica e um grande jogador. Entre os companheiros costumava me referir a ele como 'Pitbull'. Lembro que ele era muito poderoso na recuperação de bola, muito forte, e conseguia fazer finalizações incríveis - destacou.

Atualmente em campeonatos completamente distintos (Rooney na MLS, e Ronaldo na Serie A), CR7 afirmou que espera um dia ainda dividir vestiário com o ex-camisa 10 do Manchester United.

- Sinto saudades de jogar com ele. Ninguém sabe do futuro, mas talvez, quem sabe um dia possamos jogar juntos outra vez - finalizou.

Facebook Lance Twitter Lance