Revista: Arsène Wenger tem acordo com diretoria para assumir o Milan
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Revista: Arsène Wenger tem acordo com diretoria para assumir o Milan

Arsène Wenger - Huddersfield x Arsenal
Wenger pode assumir novo clube (Foto: Adrian Dennis / AFP)
LANCE! - 05/11/2018 - 18:02
Milão (ITA)
Mesmo após três vitórias consecutivas, o Milan pode estar perto de trocar de treinador. Segundo informações publicadas pela renomada revista francesa 'FranceFootball', a diretoria do time italiano e Arsène Wenger firmaram um acordo para que o treinador assuma o lugar de Gattuso, atual técnico da equipe rossonera.

Ainda de acordo com a revista, apesar da situação do Milan no Campeonato Italiano não ser dramática, está longe do espero pelos novos acionistas do clube, o fundo de investimentos norte-americano Elliot Management Corporation.

E MAIS:
Wenger chegaria ao Milan para assumir o posto de Gattuso e para ter uma participação efetiva na direção do clube, ao lado do brasileiro Leonardo, diretor esportivo da equipe italiana. A chegada do francês seria orquestrada pelos donos do fundo de investimentos, Paul e Gordon Singer, que são torcedores do Arsenal, ex-clube de Wenger.

Recentemente, o nome do francês foi especulado em grandes clubes do futebol europeu como Bayern de Munique e Real Madrid, e até no PSG como gerente-geral, mas nada de concreto. Em entrevista à 'SkySports', emissora inglesa, Wenger afirmou que voltaria à beira dos gramados.

- Estarei em algum lugar no começo do próximo ano, mas não sei onde. Eu descansei bem. Eu assisti muito futebol. Eu sinto falta disso - declarou.

Facebook Lance Twitter Lance