Chicharito brilha e West Ham vira contra Huddersfield em jogo épico
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Chicharito brilha e West Ham vira contra Huddersfield em jogo épico

West Ham x Huddersfield
Chicharito foi o craque da partida com dois gols (Foto: Divulgação/Twitter)
LANCE! - 16/03/2019 - 14:31
Londres (ING)
Neste sábado, os 59.931 torcedores presentes no Estádio Olímpico de Londres tiveram um teste de coração. O West Ham chegou a estar perdendo por 3 a 1 para o Huddersfield, mas com uma reação incrível nos últimos 15 minutos, virou a partida para 4 a 3, com show de Chicharito, autor de dois gols, e saiu com os três pontos. Ogbonna e Noble também marcaram para os Hammers; Bacuna e Grant, duas vezes, fizeram os gols dos Terriers.

VIRA-VIROU
O West Ham começou a partida dando a entender que teria um dia tranquilo e uma vitória sem sustos. Logo aos 15 minutos, Noble cobrou pênalti com perfeição e abriu o placar. No entanto, o que os donos da casa não esperavam era que o Huddersfield, pior ataque da Premier League, iria surpreender. No minuto seguinte, Bacuna empatou a partida, e Grant na reta final do primeiro tempo, virou para os Terriers, que não faziam dois gols em um jogo desde novembro de 2018.

INACREDITÁVEL
Se o Huddersfield não marcava duas vezes na Premier League desde novembro, Grant fez o favor de aumentar ainda mais o feito e o placar da partida. Na etapa final, aos 20 minutos, o atacante fez bela jogada individual e acertou o ângulo de Fabianski para marcar o terceiro. Os Terriers não faziam mais que dois gols em uma partida desde fevereiro de 2018.

MAS AÍ...
​Mesmo com um 3 a 1 contra, dentro de casa, o West Ham não se deu por vencido e foi buscar uma reação improvável. De cabeça, aos 30 minutos, Ogbonna subiu bonito e testou firme para descontar e dar esperanças aos Hammers na partida.

CHICHAMITO!
​Empolgado em busca do empate, o West Ham foi com tudo para cima do Huddersfield, que acabou não resistindo à pressão dos donos da casa. Aos 40 minutos do segundo tempo, Chicharito, sozinho dentro da área, aproveitou cruzamento e de cabeça empatou a partida. Nos acréscimos, também de cabeça, o atacante mexicano completou para as redes e levou o Estádio Olímpico de Londres ao êxtase máximo para decretar a virada e a vitória para o West Ham.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance