Alexandre Pato rescinde com time chinês e está livre no mercado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Alexandre Pato rescinde com time chinês e está livre no mercado

Alexandre Pato (Tianjin Quanjian)
Pato com a camisa do ex-time, o Tianjin Quanjian  (Foto: AFP)
LANCE! - 16/03/2019 - 11:12
Tiajian (CHN)
Alexandre Pato não é mais jogador do Tianjian Quanjian. Na manhã deste sábado, o atacante rescindiu seu contrato com o clube chinês e agora está livre para assinar com qualquer clube. O jogador ex-São Paulo, Corinthians e Internacional foi especulado em alguns times brasileiros nesta janela de transferências.

Segundo a imprensa chinesa, que noticiou a rescisão do contrato do atacante, um dos motivos do término do vínculo com o Tianjin teria sido um desentendimento com os companheiros de clubes, além do desejo de voltar a atuar no futebol brasileiro. 


Conforme o site 'Sina' afirmou, Pato que decidiu arcar com os custos da rescisão do contrato, já que os dirigentes do clube chinês não estavam felizes com a ideia de perder o jogador de graça.

Entretanto, de acordo com a imprensa italiana, Pato pode não retornar para o Brasil e ter a Itália como seu destino. O atacante teria se oferecido para vestir novamente a camisa do Milan, onde jogou entre 2007 e 2012.

No Brasil, durante o início da atual temporada, pelo menos dois grandes clubes foram colocados como interessados no futebol do atacante: Santos e São Paulo. O Alvinegro precisa de um centroavante e Jorge Sampaoli vê com bons olhos a chegada de Pato, já o Tricolor é o clube onde o atacante mais se identificou atuando no Brasil, já que vestiu a camisa do clube entre 2014 e 2015.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance