Na reestreia de Zidane, Isco marca e Real Madrid vence Celta de Vigo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Na reestreia de Zidane, Isco marca e Real Madrid vence Celta de Vigo

Isco - Real Madrid x Celta
Isco, renegado por Solari, marcou pelo Real de Zidane (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)
LANCE! - 16/03/2019 - 14:09
Madri (ESP)
Seja bem-vindo de volta, professor! Na reestreia de Zinedine Zidane no comando do Real Madrid, os merengues não vacilaram e venceram o Celta de Vigo por 2 a 0, no Santiago Bernabéu. Isco, que viveu o ostracismo com Solari, marcou o primeiro gol do jogo e Gareth Bale, outro que não se dava bem com o ex-treinador, completou o placar.

QUASE, REAL!
Empolgado e com mudanças no time titular, o Real Madrid começou a partida com tudo para cima do Celta e dominou as ações ofensivas do primeiro tempo. O gol quase veio para o time madridista ainda na etapa inicial, mas o travessão fez questão de ser protagonista em chute de Gareth Bale, que explodiu no poste e deixou o Santiago Bernabéu ansioso pelo primeiro gol da 'nova era Zidane'.


VAR ENTRA EM AÇÃO

Já no segundo tempo, o Real Madrid retornou com toda força e logo balançou as redes. Após cobrança de escanteio, Luka Modrid, de primeira, acertou o canto do goleiro e marcou para o Real. Entretanto, com a ajuda do árbitro de vídeo, o gol foi anulado por impedimento de Varane, que atrapalhou a defesa de Blanco, arqueiro do Celta.

REDENÇÃO!
Pressionando e colocando o Celta nas cordas, finalmente o Real conseguiu desafogar o grito de gol entalado na garganta dos 65.054 torcedores presentes no Santiago Bernabéu. Aos 17 minutos, após troca de passes, Benzema invadiu a área e rolou para Isco, renegado por Santiago Solari durante a passagem do treinador por Madri, apenas escorar para as redes e abrir o placar para os merengues.

BALE PASSA A RÉGUA
​Em vantagem e mais tranquilo na partida, o Real não precisou de muito tempo para ampliar o placar e garantir os primeiros três pontos da segunda passagem de Zidane. Marcelo, outro jogador que amargou o banco de reservas com Solari, fez bela jogada e achou um lindo passe no meio da defesa para Bale que, com tranquilidade, tocou na saída do goleiro para anotar o segundo e fechar o placar no Bernabéu.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance