Em plena Copa, Marta e ex-técnica da Seleção trocam farpas; entenda
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em plena Copa, Marta e ex-técnica da Seleção trocam farpas; entenda

Marta e Emily
Emily comandou a Seleção até 2017 (Foto: Divulgação CBF)
LANCE! - 19/06/2019 - 15:58
Lille (FRA)
A Seleção Brasileira feminina conseguiu uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo, que está sendo realizada na França. Apesar da conquista, Marta, que se recuperou de uma lesão durante a primeira fase do torneio, se viu em uma polêmica com Emily, ex comandante da Seleção.

Em entrevista ao 'Uol Esporte', Emily, que comandou a Seleção até 2017, afirmou que não levaria Marta para a Copa caso a melhor do mundo não estivesse 100%. A afirmativa não pegou muito bem com a rainha do futebol, que rebateu a opinião da atual treinadora do Santos em coletiva de imprensa durante o torneio, afirmando que Emily não acompanha seu trabalho.

- Sem dúvida alguma, ela não estava acompanhando o meu trabalho na minha equipe. O Orlando Pride fez seis jogos na liga (dos EUA), antes de as atletas todas serem liberadas para suas respectivas seleções. Eu fui uma das que mais jogou. Foi uma declaração sem conhecimento nenhum, mas vindo dela, eu já esperava isso. Sempre que ela tem oportunidade, ela ataca, e ataca muito mais desmerecendo um trabalho que a gente faz - disparou Marta no dia 17.

E MAIS:
Em entrevista à 'ESPN', Emily justificou o comentário feito sobre Marta, rebateu que é a jogadora que a conhece pouco e afirmou que a presença de uma atleta que não está 100% é uma 'falta de respeito' com as demais.

- Ela disse também das informações, que eu estava mal informada. Ela deve me conhecer pouco, porque eu vivo futebol. Eu assisto elas - não só elas, mas todas as atletas. Eu acompanho o futebol feminino, amo o futebol feminino. Então, para eu falar alguma coisa, tenho que ter o conhecimento. Para isso, eu preciso estudar, assistir aos jogos. Isso é uma opinião minha. Tem pessoas falando que levariam ela com uma perna só. Isso para mim é falta de respeito com as demais atletas que estão lá 100% - afirmou

Facebook Lance Twitter Lance