'Não podemos ficar escolhendo', diz Vadão sobre adversário das oitavas
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Não podemos ficar escolhendo', diz Vadão sobre adversário das oitavas

Vadão - Brasil
Missão cumprida: Brasil está nas oitavas da Copa do Mundo feminina (Foto: Assessoria / CBF)
LANCE! - 18/06/2019 - 18:46
Valenciennes (FRA)
Não foi com louvores, mas a missão foi cumprida. Com uma vitória simples por 1 a 0 sobre a Itália, com gol histórico de Marta, o Brasil garantiu o lugar entre os melhores terceiros colocados e classificou-se para as oitavas de final da Copa do Mundo feminina. O técnico Vadão analisou a conquista brasileira: 

-  Foi um jogo duríssimo, as duas equipes procuraram o gol. O Brasil foi muito equilibrado no primeiro, e no segundo tempo teve uma boa parte em que fomos melhor, e foi nesse momento que fizemos o gol. 


E MAIS:
Com a vitória por 4 a 1 da Austrália sobre a Jamaica, no outro jogo do Grupo C do torneio, o Brasil ficou a um gol de conquistar o segundo lugar da chave e, na teoria, ter um adversário mais fraco no primeiro mata-mata. Agora, a Seleção aguarda a definição dos últimos jogos da primeira fase para saber se terá França ou Alemanha pela frente - duas das melhore equipes do torneio. 

- Vamos esperar agora, não podemos ficar escolhendo. Infelizmente, precisávamos de mais um gol para pegar outras equipes. Com eu sempre disse que seria, foi um grupo muito equilibrado. Todo mundo terminou com seis pontos - terminou Vadão.

Facebook Lance Twitter Lance