Torres afirma que não chegaram ao Flu propostas por Scarpa e Dourado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Torres afirma que não chegaram ao Flu propostas por Scarpa e Dourado

Henrique Dourado
Henrique Dourado deixou o futuro em aberto após o fim do Brasileirão (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)
Matheus Dantas - 06/12/2017 - 11:00
Rio de Janeiro (RJ)
Principais nomes do Fluminense dentro de campo em 2017, Henrique Dourado e Gustavo Scarpa dominam as especulações neste fim de temporada, mas, até o momento, nada de oficial foi apresentado ao Fluminense pelo atacante ou pelo meia, garante o gerente de futebol Alexandre Torres, que ainda incluiu o zagueiro Henrique - capitão e um dos líderes do elenco tricolor - na lista.

- Sobre esses jogadores (Gustavo Scarpa, Henrique e Henrique Dourado), não chegou nenhuma proposta oficial ao Fluminense - afirmou à "Rádio Globo".

No entendimento do departamento de futebol, a permanência dos nomes de destaque em 2017 - como Gustavo Scarpa e Henrique Dourado - são desejadas para que, em 2018, o time tenha condições de alcançar melhores resultados. Porém, a situação financeira do clube das Laranjeiras talvez não permita isso.

O meia e o atacante tem contrato até 2020 com o Fluminense e multas altas. Após a última partida do Brasileirão, os dois deixaram o futuro em aberto.

Em caso de uma boa oferta de compra, o clube não deve oferecer resistência. Ainda há a possibilidade de envolver atletas em trocas no modo "três por um", como o técnico Abel Braga revelou em entrevista recente. Assim, além de encorpar o elenco principal, o Tricolor ainda ganha um alívio na folha salarial.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance