Flu anuncia Lawrence Magrath como novo diretor executivo de marketing
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Flu anuncia Lawrence Magrath como novo diretor executivo de marketing

Com grande experiência na área, Lawrence Magrath assume cargo no clube
(Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)
LANCE! - 06/12/2017 - 10:10
Rio de Janeiro (RJ)
Lawrence Magrath é o novo diretor executivo de marketing do Fluminense. O Tricolor das Laranjeiras anunciou o profissional com experiência na área esportiva e de entretenimento para a função, antes ocupada por André Mizrahi.

A mudança no departamento tem como objetivo qualificar a busca por novos patrocínios e a geração de novas receitas para o Fluminense - que, desde a saída da Viton44, em março de 2016, não conta com um patrocinador master.

- Estou muito motivado para esse desafio de comandar o marketing do Fluminense. Uma marca gigante e que dá para ser trabalhada em muitos aspectos. Fico honrado de ter essa oportunidade, justamente num momento importante do clube, que está seguindo a passos largos para se tornar cada vez mais profissional", destacou o novo diretor executivo de marketing.

Lawrence Magrath é formado em Esporte, Mídia e Entretenimento pela New York University, EUA, e começou a carreira no time de futebol New York Metrostars, da MLS. Com passagem por empresas esportivas, de entretenimento e de eventos musicais, o profissional tem experiência em projetos envolvendo os estádios do Atlético-PR e Internacional, por exemplo.

Em 2010, foi convidado para ser VP de Entretenimento da GEO, empresa do Grupo Globo. Já na AEG, empresa americana de Entretenimento e Esporte, Magrath prestou assessoria no planejamento estratégico de Arenas, atuando no Maracanã, na Arena Pernambuco, na Arena da Baixada e no Allianz Parque.

Em 2014, esteve à frente da Diretoria de Operação e Comercialização e Marketing do Mineirão. Na sequência, desenvolveu um projeto de consultoria para a BRIO, responsável pelo gestão do estádio do Internacional.

BRUNO CURI DEIXA CARGO DE VP JURÍDICO

Bruno Curi anunciou sua saída do cargo de vice-presidente jurídico. Segundo o ex-dirigente, o desligamento da função no Tricolor das Laranjeiras se dá por incompatibilidade tempo com outros projetos pessoais, explicou no Twitter.

- A quem interessar possa, e para evitar polêmicas. Entreguei há pouco meu cargo de vice jurídico do Fluminense, para atender a outras frentes que vou desbravar em breve. Friso: meu “off” (que passa também pela Flusócio) não se deve a incompatibilidade de gênios, mas de tempo - publicou Bruno Curi.

Ainda não há informações de quem substituirá Bruno Curi na Vice-Presidência de Interesses Legais do clube. O Fluminense divulgou nota de agradecimento:

- O Fluminense Football Club informa que Bruno Curi não é mais, a pedido, Vice-Presidente de Interesses Legais do clube. O presidente Pedro Abad agradece a Bruno por sua dedicação ao cargo no período em que esteve à frente do departamento. Em breve será anunciado um novo nome para a pasta.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance