Para Abad, ano do Fluminense 'foi mais de acertos do que de erros'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Para Abad, ano do Fluminense 'foi mais de acertos do que de erros'

Pedro Abad
NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.
Guilherme Abrahão e Igor Siqueira - 05/12/2017 - 11:27
Rio de Janeiro (RJ)
O presidente do Fluminense, Pedro Abad, analisou o primeiro ano à frente do clube. Na visão do dirigente, o saldo das decisões tomadas pela diretoria foi positivo, mesmo com o clube não conquistando títulos e chegando a flertar com a zona de rebaixamento.

- Tivemos muitas lesões no Brasileiro, 11 cirurgias no ano. Foi um ano bem duro. Mesmo assim, tivemos o artilheiro do campeonato e o Scarpa foi o líder de assistências. Ano que vem é melhorar o time, reforçar o elenco. Temos uma expectativa bastante boa para 2018 - disse Abad, que engatou pouco depois:

- Temos sempre que pensar, ver o que poderíamos ter feito melhor, se você escolheu as pessoas certas, se confiou certo. Acho que esse ano foi mais de acertos do que de erros.

O presidente tricolor, que compareceu à festa do Brasileirão, na CBF, está otimista em relação à continuidade do técnico Abel Braga. Mesmo assim, evita fazer garantias de permanência.

- Garantir é só quando todo mundo disser OK. Ele tem contrato. O treinador é uma função que demanda um certo conforto com o clube que você está treinando. Da mesma forma, o clube tem que se sentir confortável. Colocando tudo às claras e alinhando expectativas, o final vai ser feliz - comentou Abad.

icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance