Luciano fala em garra do Flu e ignora polêmica no gol: ‘São sempre assim’

Jogadores do Nacional reclamaram de possível falta de fair-play do Fluminense no único gol da classificação tricolor

Nacional 0 x 1 Fluminense: as imagens da partida
Luciano marcou o único gol do jogo (Foto: AFP)

Escrito por

A classificação do Fluminense para a semifinal da Sul-Americana foi marcada por uma boa estratégia e raça até o último minuto de jogo. Após a vitória por 1 a 0 no Uruguai, o atacante Luciano avaliou a boa atuação do time tricolor e exaltou a postura dos jogadores.

- A gente marcou bastante e soube jogar o jogo fora de casa outra vez. Graças a Deus, a gente teve o êxito de fazer o gol, segurar bem ali atrás e sair com a classificação. O Fluminense é isso, é garra, foi o que a gente mostrou hoje. Eles quase não tiveram oportunidades jogando em casa. Tem que agradecer a Deus primeiramente e à nossa família, que nos mandou vídeo e nos apoiou em todos os momentos. E a torcida, que compareceu hoje.

Após o gol do Flu, o goleiro do time da casa e alguns jogadores foram reclamar considerando o lance uma falta de fair-play dos cariocas. Para o atacante, porém, não há motivos para polêmica.

- Eles são sempre assim. Fiz o gol, fui comemorar, até virei para o outro lado, e eles foram em cima falando que eu estava comemorando na frente da torcida deles. Eu deixo isso de lado, o que vale é o gol, a comemoração e classificação - avaliou.

Já no final do jogo, o atacante Matheus Alessandro perdeu um gol que poderia ter complicado a vida do Flu na competição. Ele estava de frente para o gol e sozinho com o goleiro, mas chutou para fora. Por sorte, a defesa tricolor segurou a pressão do Nacional e garantiu a classificação.

- Futebol é isso. A gente tem a chance, tenta aproveitar. Ele é um menino muito bom, com futuro promissor. A gente foi dar força para ele, porque vai nos ajudar muito até o final do ano - defendeu Luciano.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter