Everaldo vê empate com bons olhos e não se intimida com grama sintética
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Everaldo vê empate com bons olhos e não se intimida com grama sintética

Everaldo - Coletiva Fluminense
Everaldo não se intimida com a grama sintética da Arena da Baixada (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
LANCE! - 06/11/2018 - 18:58
Rio de Janeiro (RJ) 
O Atlético-PR manteve uma invencibilidade de quase 15 jogos na Arena da Baixada. Números positivos como mandante, além da grama sintética que é um perigo para qualquer adversário. Situação adversa para o Fluminense, mas não para Everaldo. O atacante se mostrou confiança para a partida da próxima quarta-feira e não vê problema no gramado diferente. 

- Para mim, tudo bem. Viemos aqui para jogar futebol. Sabemos que dificuldade vamos ter por causa do gramado e da torcida, que vai apoiar bastante. O aprendizado é que não podemos desconcentrar em nenhum momento. Temos que ficar os 90 minutos concentrados - declarou. 

Pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense foi batido por 3 a 1 pelo Atlético-PR na Arena da Baixada. Apesar da confiança de Everaldo, o atacante admite que um empate seria um bom resultado. Por outro lado, sabe que a estratégia da equipe parananense de buscar o jogo pode favorecer o Tricolor. 

- Um empate lógico que é interessante. Uma competição de mata-mata, tendo dois jogos a decisão fica para nossa casa. Da mesma forma que o Atlético é forte em casa, somos fortes na nossa casa. Nosso time é uma equipe rápida, que explora bastante o contra-ataque. O Atlético propor o jogo pode nos ajudar. Pode sobrar espaço para a gente. 

A dúvida do Fluminense para a partida está na condição física de Gum. O zagueiro atuou no sacrífico contra o Nacional (URU) e não está garantido. Everaldo falou sobre a importância do defensor e torce pela sua recuperação para a partida. 

- Importância do Gum é enorme, gigantesca. Sabemos a liderança que ele tem dentro do campo. Vai fazer muita diferença, sim


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance