Cruzeiro vai emprestar o lateral Rafael Santos para a Chapecoense
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro vai emprestar o lateral Rafael Santos para a Chapecoense

Rafael Santos fez seis jogos ao todo pelo Cruzeiro, mas ainda é considerado instável para assumir a titularidade na posição
Rafael Santos fez seis jogos ao todo pelo Cruzeiro, mas ainda é considerado instável para assumir a titularidade na posição-(Bruno Haddad/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 16/06/2020 - 20:20
Belo Horizonte
O Cruzeiro está encaminhando o empréstimo do lateral-esquerdo Rafael Santos, de 22 anos, para a Chapecoense. O time mineiro vai ceder o jovem atleta até metade de 2021.

O acordo entre os clubes está acertado, falta do apenas Rafael passar por exames médicos. A informação foi veiculada inicialmente pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo L!.

O interesse do Cruzeiro em Victor Luis, do Palmeiras, e a instabilidade nas apresentações no time principal do Cruzeiro, geraram o empréstimo à Chape, para o lateral ganhar “rodagem”.


E MAIS:
Rafael Santos está no Cruzeiro desde 2018 e reforçou o time sub-20 até ser promovido para a equipe principal em 2019, quando tentou ajudar a queda da equipe para a segunda divisão. Com a camisa celeste foram seis jogos pelo profissional, sendo quatro somente em 2020.

Com a saída de Rafael Santos, o Cruzeiro passa a contar com três laterais-esquerdos: Marcelo Hermes, João Lucas e Patrick Brey.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance