Sérgio Rodrigues volta a falar de Romero e reforça que só haverá negócio se clube tiver condições
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sérgio Rodrigues volta a falar de Romero e reforça que só haverá negócio se clube tiver condições

Lucas Romero voltará à sua posição de origem, no meio de campo, após "quebrar um galho" para Mano Menezes na lateral-direita
Romero segue sendo pauta no Cruzeiro que avalia como pode trazê-lo de volta à Toca da Raposa-(Bruno Haddad/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 14/06/2020 - 15:26
Belo Horizonte
Lucas Romero continua em pauta no Cruzeiro. E, a ansiedade do torcedor em ver o argentino de volta, tem gerado pressão no presidente Sérgio Santos Rodrigues. O dirigente já havia dito que tentará o “possível e o impossível” para trazer o volante de volta à Toca da Raposa. Todavia, Santos Rodrigues comentou novamente sobre a situação de Romero, só que desta vez de forma mais comedida.


-O Lucas, eu já falei sobre isso. Em 2016 eu fui superintendente de futebol e me chamava muita atenção essa garra do Romero. É o perfil do jogador que qualquer clube gostaria. Esforço para trazê-lo nós vamos trazer, mas tem que ser dentro da nossa realidade- explicou o presidente em entrevista à Rádio SuperFM.


E MAIS:
Em uma live no canal oficial do clube, Sérgio Santos Rodrigues deixou os cruzeirenses esperançosos com sua fala de que há sim chance de poder contar com Romero no elenco azul.

- Chance sempre há. Estamos trabalhando muito. Temos que ter o pé no chão. Temos falado desde o começo, colocando nos eixos o Cruzeiro. Existem situações de dólar alto, situações de mercado. Mas, de fato, é claro que a gente vai fazer o possível para ser viabilizado. E o impossível também. Do nosso feitio é sempre fazer fazer o possível e o impossível. Vamos deixar acontecer. Quem sabe a gente vai conseguir fazer essa grande entrega-disse na live.

Lucas Romero jogou no Cruzeiro entre 2016 e 2019, fazendo 152 jogos, marcando três gols pela Raposa. Em agosto do ano passado, o time azul recebeu uma proposta do Independiente, que pagou 5 milhões de dólares na época pelo jogador, que além de jogar bem no meio de campo, teve boas atuações na lateral-direita, quando foi improvisado na posição.

Na Raposa foram quatro títulos. Dois bicampeonatos, do Campeonato Mineiro, em 2018 e 2019, e da Copa do Brasil, em 2017 e 2018.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance