Cruzeiro realiza mais testes contra a Covid-19 no elenco de jogadores
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro realiza mais testes contra a Covid-19 no elenco de jogadores

O goleiro Fábio em mais um teste para detectar a presença do coronavírus nas pessoas que atuam na Toca da Raposa II
O time azul testou mais uma vez o elenco, comissão técnica e funcionários na Toca da Raposa II-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 19/06/2020 - 19:39
Belo Horizonte
O Cruzeiro realizou mais uma bateria de testes para detectar a Covid-19 no seu elenco de atletas, comissão técnica e funcionários da Toca da Raposa II. Os testes aconteceram nesta sexta-feira, 19 de junho.

O cerco ao vírus na Raposa se deve ao protocolo de prevenção contra o coronavírus, principalmente após três jogadores, Léo, Vinícius Popó e Jean terem sido diagnosticados com a doença, sendo afastados dos treinamentos, mas todos curados e de volta ao trabalho.


E MAIS:
Na quarta bateria de exames realizadas pelo Cruzeiro, dois resultados foram inconclusivos: do lateral-esquerdo João Lucas e do atacante Thiago. Eles estão afastados até que saiam os novos resultados da dupla. Somente voltarão aos treinos quando testarem negativo para a Covid-19 duas vezes consecutivas.

Os testes prosseguirão no Cruzeiro, que completará um mÊs de treinos, aguardando apenas uma posição oficial da FMF sobre a volta do Campeonato Estadual, que deve acontecer no dia 26 de julho se houver liberação dos órgãos de saúde de Minas Gerais.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance