Raul Cáceres se despede do Cerro Porteño e está a caminho do Cruzeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Raul Cáceres se despede do Cerro Porteño e está a caminho do Cruzeiro

Raul Cáceres - Vasco
Raul disse em entrevista no Paraguai que está a caminho de um acerto com o time mineiro-(Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
Valinor Conteúdo - 19/06/2020 - 19:11
Belo Horizonte
O lateral-direito Raul Cáceres está a caminho do Cruzeiro para reforçar o elenco da Raposa. O jogador, de 28 anos, que está no Cerro Porteño, do Paraguai confirmou que chegará em breve ao clube mineiro.

Ele ainda contou que o técnico Alberto Valentim, que o comandou no Vasco, em 2019, o indicou para a Raposa. Raul já se despediu dos colegas de Cerro e falou da ida para Belo Horizonte.

- Alberto Valentim, meu treinador no Vasco, me recomendou ao Cruzeiro. Estou solucionando alguns temas ainda e, no fim de semana, preparo as malas para ir. Na terça, chego a Ciudad del Este e vou para o Brasil. Deixo o clube com sentimentos distintos, triste por deixar o Cerro, porque sempre me fizeram sentir em casa - disse o jogador em entrevista à rádio 780AM, do Paraguai.


E MAIS:
Cáceres jogou no Vasco em 2019, entrando e campo 29 vezes, sem marcar gol. Seu agente, Régis Marques, já havia dito que ele estaria em Minas Gerais já na próxima semana para realizar exames médicos.


O Cruzeiro, segundo o empresário do lateral, vai comprar 40$ dos seus direitos econômicos. Nos seus tempos de Vasco, o jogador atuou emprestado. Mesmo confirmando a vinda de Raul Cáceres, a Raposa ainda vai buscar outro lateral para a direita, já que é uma posição carente no elenco.

-Finalizamos os acordos e, agora, viaja semana que vem para fazer os exames médicos e assinar o contrato. Raúl Cáceres vai de forma definitiva ao Cruzeiro. Acertamos para que vá definitivo e que o Cerro fique com 40% dos direitos econômicos - disse o empresário de Cáceres.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance