Cruzeiro negocia o goleiro Gabriel Brazão com o futebol italiano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro negocia o goleiro Gabriel Brazão com o futebol italiano

Gabriel Brazão - Cruzeiro
Brazão é mais um goleiro revelado na base que vai para o futebol europeu- Predo Vilela/ Lightpress!
Valinor Conteúdo - 31/01/2019 - 20:14
Belo Horizonte
O Cruzeiro negociou para o futebol italiano o goleiro Gabriel Brazão, de 18 anos. O jogador, criado na base celeste vai para o Parma, da Itália. Gabriel está disputando o Sul-Americano sub-20 no Chile e acertou os detalhes da sua transferência nesta quinta-feira, 31 de janeiro, último dia da janela de transferências para a Europa.


A ida para o Parma, segundo a imprensa italiana, é para Gabriel Brazão se adaptar ao futebol na Itália, mas daqui seis meses ele será integrado ao elenco da Inter de Milão, que comprou o jogador do Cruzeiro, eleito o melhor da posição no mundial sub-17, em 2017, na Índia.


E MAIS:
O valor da transação será de aproximadamente 2,5 milhões de euros (R$ 10,5 milhões) por 70% da parte da Raposa nos direitos do jogador.

Gabriel Brazão nunca fez um jogo pelo profissional do Cruzeiro, mas sempre despertou o interesse externo e era visto como uma das grandes promessas da base estrelada. O jovem tem passagens por todas as seleções brasileiras de base e também foi convocado para a seleção principal pelo técnico Tite em 2018.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance