Thiago Neves coloca Cruzeiro acima dos badalados Palmeiras e Flamengo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Thiago Neves coloca Cruzeiro acima dos badalados Palmeiras e Flamengo

Thiago Neves
Thiago está confiante em um grande ano do Cruzeiro, com os desafios da temporada-Marcello Zambrana/AGIF
Valinor Conteúdo - 30/01/2019 - 18:34
Belo Horizonte
Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, 30 de janeiro, na Toca da Raposa II, o meia Thiago Neves, novo camisa 10 do Cruzeiro, mostrou muita confiança no elenco estrelado para o ano de 2019. O jogador comentou também em sua fala sobre a parceria que poderá ter com Rodriguinho, recém-contratado pelo clube mineiro e também do negócio com o Grêmio.
Thiago foi além. Colocou o Cruzeiro acima de equipes badaladas do futebol brasileiro, casos de Flamengo e Palmeiras, garantindo que o time celeste está mais forte do que em 2018.

- Como sempre, para toda a imprensa, Rio e São Paulo, o Cruzeiro está atrás de todo mundo. Eu, para mim, a gente sai na frente deles. Nenhum deles montou um time, nós já temos um time. Temos um time pronto, campeão da Copa do Brasil. Cruzeiro e Palmeiras saem um pouco à frente. Chega Rodriguinho, jogador campeão, Dodô, que é jogador campeão, Marquinhos Gabriel, que ganhou muita coisa no Corinthians também- disse.

Com a renovação de contrato acertada com a Raposa, assinou com o clube até 2020, com opção de mais um ano se cumprir uma meta de 42 jogos no ano, Thiago Neves declarou que nunca pensou em deixar a Toca da Raposa.


E MAIS:
- Eu, para te falar a verdade, estava tranquilo. Estava só acompanhando um tanto de coisa que estavam falando nas redes sociais. Eu tinha mais um ano de contrato, tinha uma data para me apresentar, era só o negócio da renovação. Estava bem tranquilo, não tinha porque sair de Belo Horizonte, teve especulação com o Grêmio, que foi real. Minha cabeça já estava em Belo Horizonte, minhas coisas estavam aqui, meus filhos estavam matriculados aqui. Em momento algum, eu pensei a sair- explicou.

Rodriguinho e Thiago juntos

O TN10 falou de Rodriguinho e crê que farão uma boa dupla no meio de campo da Raposa.

- Também acho jogarmos juntos. Acho que vai dar muito certo, tem tudo para dar certo pela qualidade que ele tem, o estilo de jogo que ele tem. Jogo cadenciado, de toque de bola. Jogador inteligente, que chega perto da área. Todo mundo falou que não daria certo eu jogando com Arrascaeta. No final, foi uma dupla fenomenal. É um jogador muito parceiro também, fora de campo é um cara alegre, gente boa, esperamos levar essa amizade para dentro de campo também, que possa ser muito importante também-disse, mas ressaltando que o técnico Mano Menezes terá de achar um meio de colocar os dois em campo.

- Acho que, assim, é um pouco diferente. Um jogava aberto esquerdo, eu não gosto muito, acho que o Rodriguinho também não. Eu também prefiro centralizado, ele também prefere mais no meio, mais toque de bola. Tem tudo para dar certo pelo nosso estilo de jogo. Arrasca gostava de jogar mais do lado do campo, no mano a mano. Acho que Rodriguinho vai ser mais cadenciado, mais toque de bola, dois jogadores inteligentes, que sabem o que fazer quando a bola chega. O que o Mano vai fazer, a gente não sabe- concluiu.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance