Em live, presidente do Cruzeiro diz que fará o 'possível e o impossível' para trazer Lucas Romero
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em live, presidente do Cruzeiro diz que fará o 'possível e o impossível' para trazer Lucas Romero

Lucas Romero voltará à sua posição de origem, no meio de campo, após "quebrar um galho" para Mano Menezes na lateral-direita
Romero se tornou um sonho cruzeirense para reforçar o elenco-(Bruno Haddad/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 10/06/2020 - 19:42
Belo Horizonte
O volante Lucas Romero, que fez sucesso no Cruzeiro entre 2016 a 2019, e que defende o Independiente-ARG atualmente, está de fato na pauta da Raposa. O clube mineiro já disse publicamente que se interessa pelo jogador , de 26 anos, mas analisa as questões financeiras para viabilizar o negócio.

O próprio presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, disse que está trabalhando e avaliando como viabilizar o retorno de Romero para a Toca da Raposa II.

Sérgio Rodrigues durante uma live no canal oficial do Cruzeiro, comentou que existe sim uma chance do atleta vestir a camisa estrelada novamente.



E MAIS:
- Chance sempre há. Estamos trabalhando muito. Temos que ter o pé no chão. Temos falado desde o começo, colocando nos eixos o Cruzeiro. Existem situações de dólar alto, situações de mercado. Mas, de fato, é claro que a gente vai fazer o possível para ser viabilizado. E o impossível também. Do nosso feitio é sempre fazer fazer o possível e o impossível. Vamos deixar acontecer. Quem sabe a gente vai conseguir fazer essa grande entrega-disse na live. 

Lucas Romero jogou no Cruzeiro entre 2016 e 2019, fazendo 152 jogos, marcando três gols pela Raposa. Em agosto do ano passado, o time azul recebeu uma proposta do Independiente, que pagou 5 milhões de dólares na época pelo jogador, que além de jogar bem no meio de campo, teve boas atuações na lateral-direita, quando foi improvisado na posição.

Na Raposa foram quatro títulos. Dois bicampeonatos, do Campeonato Mineiro, em 2018 e 2019, e da Copa do Brasil, em 2017 e 2018.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance