Ex-dirigente se revolta com Éderson e 'cobra' mesma postura no Timão que teve na sua saída do Cruzeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ex-dirigente se revolta com Éderson e 'cobra' mesma postura no Timão que teve na sua saída do Cruzeiro

Éderson não joga mais pela Raposa após surgir promissor no clube, mas não quis permanecer na Toca da Raposa
Éderson ficou menos de um ano no profissional do Cruzeiro e entrou na Justiça do Trabalho para deixar a Raposa-(Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 09/06/2020 - 22:11
Belo Horizonte
O sentimento de mágoa parece ainda pairar sobre Carlos Ferreira Rocha, ex-gestor de futebol do Cruzeiro. Ele criticou o volante Éderson, de 20 anos, que deixou a Raposa no início do ano, após acionar a Justiça do Trabalho para conseguir se desvincular da Raposa.

Carlos sua conta no Twitter para falar da postura do jogador, que não ficou nem um ano no profissional do time e usou em sua ação judicial a alegação de atrasos salariais para pedir a rescisão indireta do seu contrato com o clube mineiro.


E MAIS:
O volante recebeu a “cornetada” de Carlos Ferreira porque o atleta, atualmente no Corinthians, está a três meses sem receber salários, e foi questionado se agiria da mesma forma com o Timão, como fez com o Cruzeiro. Todavia, a equipe paulista está com dois meses de atraso salarial e a Lei Pelé diz que os jogadores podem pedir rescisão indireta a partir do terceiro mês sem pagamento.

-Será que fará o mesmo que fez com o Cruzeiro? Diziam que era um direito dele, tudo bem, mas diante das circunstâncias achei imoral o que ele fez, que exerça seu direito também no Corinthians- postou Carlos no seu Twitter.

Éderson chegou ao Cruzeiro por empréstimo em agosto de 2018, vindo do Desportivo Brasil-SP, para reforçar o time sub-20. Após boas atuações na base e no profissional, ele foi comprado em julho do ano passado, com a Raposa pagando R$ 1 milhão por 50% dos seus direitos econômicos. Mas, ele fez apenas 17 jogos com a camisa celeste principal e marcou dois gols, um deles sobre o Corinthians.  Éderson assinou com o Timão até 2025. 



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance