Cruzeiro desembarca no Rio para duelo contra o Flamengo pela Liberta
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro desembarca no Rio para duelo contra o Flamengo pela Liberta

Cruzeiro treino
(Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)
LANCE! - 07/08/2018 - 19:25
Rio de Janeiro (RJ)
Sem dificuldades e tumulto, o Cruzeiro desembarcou na cidade do Rio de Janeiro, no fim de tarde e início da noite nesta terça-feira, no aeroporto Santos Dumont. A equipe mineira foca em duelo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã, pela primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Os jogadores do Cruzeiro receberam pequenos grupos de torcedores para tirar fotos. Thiago Neves, Dedé e Egídio foram os principais parados, já que atuaram em clubes do Rio. 

Logo após chegada, a delegação do time mineiro foi diretamente para o Hotel, onde ficará concentrado para o duelo desta quarta-feira, pela competição sul-americana. 

O Cruzeiro teve a melhor campanha do Grupo 5 da Libertadores, fazendo 11 pontos. Enfrenta o Flamengo, que passou em segundo lugar no Grupo 4, com 10 pontos na primeira fase. O time carioca é um dos ainda invictos da competição, ao lado de Palmeiras, Grêmio e do argentino River Plate.

PODE TER ESTREIA? 
O técnico Mano Menezes não divulgou quem estará no ataque: Raniel ou Barcos. Caso  o comandante opte pelo argentino, será o primeiro jogo dele com a camisa do Cruzeiro na Libertadores. A dúvida é porque o atleta mais experiente sentiu a coxa esquerda, e Raniel pode ser opção. 

UM DESFALQUE
A única ausência para o confronto é o volante Lucas Romero, suspenso por ter levado o terceiro amarelo.

QUEM VEIO?
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Edilson, Ezequiel, Egídio e M Hermes
Zagueiros: Léo, Dedé, Manoel e Murilo
Volantes: Henrique, Lucas Silva, Lucas Romero, Bruno Silva e Ariel Cabral
Meias: Mancuello, TN, Robinho, Arrascaeta, Rafinha e Mancuello
Atacantes: David, Barcos, Raniel e Sobis

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance