Diminuir espaços e calma: Arrascaeta mira vitória contra o Flamengo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Diminuir espaços e calma: Arrascaeta mira vitória contra o Flamengo

Arrascaeta
ARRASCAETA tem expectativa para o duelo contra o Flamengo (FELIPE CORREA/PHOTO PREMIUM)
LANCE! - 07/08/2018 - 18:02
Belo Horizonte (MG)
Figura importante da Raposa, Arrascaeta é uma das armas que o técnico Mano Menezes tem no elenco para surpreender o Flamengo nesta quarta-feira, no primeiro jogo entre as equipes, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A partida começa às 21h45, e será realizada no estádio do Maracanã. Para o meia, tentar parar os pontos fortes do Flamengo é fundamental. 

- O Flamengo é um time muito qualificado, jogadores com um potencial muito grande, mas é importante nós estarmos focados, por isso vamos esperar pela maneira que o treinador vai nos mandar para o jogo - disse o camisa 10.

-Tentaremos minimizar a característica positiva do adversário, jogadores que movimentam muito ou muito rápidos, e vamos, obviamente, criar as chances para sair de lá com o resultado positivo - complementou.

O uruguaio está com boas expectativas para o duelo, mas frisou que os mineiros precisam manter a calma para sair com resultado positivo. 

- Sem dúvida que gera uma expectativa muito grande, porque ganhar a Copa Libertadores pode significar muito para nós e para o torcedor celeste. O ânimo fica lá em cima para jogos como este. Precisamos manter a calma - declarou.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance