Júnior Urso se emociona após gol pelo Corinthians: 'Estava precisando'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Júnior Urso se emociona após gol pelo Corinthians: 'Estava precisando'

Corinthians x Goiás - Jr Urso
Júnior Urso se emocionou na comemoração do gol (Reprodução/Twitter @Brasileirao)
LANCE! - 07/08/2019 - 22:18
São Paulo (SP)
Depois de algumas partidas um pouco abaixo do que já mostrou com a camisa do Corinthians, o volante Júnior Urso teve uma grande atuação na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, nesta quarta-feira, na Arena, em Itaquera. Com um gol e participação decisiva no lance acabou no pênalti convertido por Boselli, o meio-campista foi o destaque do Timão em campo. E Urso ficou visivelmente emocionado na comemoração do seu gol, quando todo o grupo corintiano o abraçou no lado o campo.

- Me considero bem forte emocionalmente, a equipe me abraçou ali por outras circunstâncias, às vezes se criam algumas coisas que não existem. Falaram algumas coisas sobre mim que não existe, questionaram meu desempenho algumas vezes, e muitas pessoas que falam que se acham expert no futebol não veem algumas funções que temos que cumprir em campo. Algumas vezes o nosso chefe manda, no meu caso é meu treinador. Não que ele seja culpado pelo meu desempenho, mas a gente cumpre função - disse Júnior Urso em entrevista coletiva após a partida desta quarta, antes de completar:

- Algumas pessoas questionaram e isso chega até a mim. Fico feliz pelo meu desempenho e pelo abraço que a equipe veio me dar, isso mostra que estamos unidos e o que falam fora do nosso reduto não nos afeta.



O gol de Júnior Urso saiu aos 24 minutos do primeiro tempo, após uma boa troca de passes entre Fagner, Clayson e Gabriel pela direita. E o volante fez questão de agradecer aos companheiros pela jogada.

- Eu tenho que agradecer muito ao Clayson e ao Fagner, que fez a jogada com ele. Nosso time costuma fazer essa jogada, aquela triangulação pelo lado direito, o Clayson atravessou todo o campo para fazer essa jogada com o Fagner. Mérito dele, achou um grande passe no funil, eu estava numa posição boa para finalizar. Eu fico feliz pelo gol, que chega num momento bom para mim, eu estava precisando disso para poder acabar com qualquer rumor, qualquer coisa referente ao meu nome. Fico feliz por marcar e pelo lance do pênalti - finalizou Urso.

Com a vitória desta quarta-feira, o Corinthians chegou a 23 pontos subiu para a quinta colocação do Brasileiro, entrando no G6 da competição. No próximo domingo, às 11h, o Timão visita o Inter.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance