Boselli exalta gol e opina sobre demora na decisão do VAR: 'Horrível'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Boselli exalta gol e opina sobre demora na decisão do VAR: 'Horrível'

Corinthians x Goiás
Atacante comemora gol convertido de pênalti (Foto: Peter Leone/Ofotografico/Lancepress!)
LANCE! - 07/08/2019 - 21:58
São Paulo (SP)
Em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro, o Corinthians garantiu mais três pontos na classificação. Nesta quarta-feira, o Timão venceu o Goiás pelo placar de 2 a 0, em Itaquera. Após a partida, o atacante argentino Boselli, que fez o segundo gol de pênalti, comemorou o gol, a vitória e ainda opinou sobre o impasse na decisão de marcar a penalidade. 

No lance do pênalti, Júnior Urso invadiu a área e driblou o zagueiro Rafael Vaz, que, caído, a bola acabou tocando em sua mão. Isto, foi analisado pelo VAR

- A gente tinha que ganhar o jogo de hoje para ficar lá em cima. Estamos trabalhando duro para chegar o mais alto na classificação. Agora é descansar bem, para chegar com tudo no domingo - disse ao Premiere. 

- Horrível, já tinha decidido onde chutar, mas foi passando o tempo... De qualquer forma, tinha decidido onde bater, e foi gol. Ele tinha que checar o VAR para saber se foi ou não. Consegui converter e fico feliz por isso - complementou. 

Em coletiva, o atacante também comentou da boa fase que vive em cobranças de pênalti. Além disso, ressaltou a confiança de Carille e o resto do time. 

- Sim, para todo atacante é importante marcar gols. Eu pude converter contra o Fortaleza. Esse é o segundo jogo que eu posso atuar do Brasileiro quase seguido e também fiz de pênalti. É importante, dá confiança, o apoio do treinador e dos meus companheiros é importante para ter essa confiança para bater o pênalti e convertê-lo."

Com o resultado, o Corinthians entrou no G5 e fica a nove do líder Santos. Agora, soma 23 pontos. Em 13 jogos, foram seis vitórias, cinco empates e duas derrotas. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance