Com sombra de Carille, Jair deve sair com pior aproveitamento da carreira
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com sombra de Carille, Jair deve sair com pior aproveitamento da carreira

Jair Ventura
Contrato de Jair vai até o fim de 2019, mas deve ser rescindido (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Guilherme Amaro - 02/12/2018 - 20:02
São Paulo (SP)
Jair Ventura deve ter feito sua despedida do comando do Corinthians na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre, pela última rodada do Brasileirão. A diretoria do Timão negocia a volta de Fábio Carille, que está no Al Wehda (SAU).

Caso realmente se despeça do Corinthians, Jair terá seus piores números na ainda curta carreira como treinador. Ele comandou o Corinthians em 19 jogos, sendo quatro vitórias, seis empates e oito derrotas, com um aproveitamento de 31,6% dos pontos disputados. 

No Botafogo, a primeira equipe que comandou, Jair teve seu melhor aproveitamento. Foram 95 jogos, com 43 vitórias, 21 empates e 31 derrotas , obtendo de 52,6% dos pontos.

E MAIS:
Após o trabalho na equipe carioca, o treinador assumiu o Santos no início deste ano. No clube da Baixada, ele acumulou 14 vitórias, dez empates e 15 derrotas, com um aproveitamento de 44,4%.

Jair foi contratado pelo Corinthians em setembro, com vínculo até o fim de 2019. Apesar do compromisso entre as partes, o contrato deve ser rescindido durante a semana. Isso porque o Timão negocia a volta de Carille, que deixou o clube em maio para comandar o Al Wehda (SAU).

A expectativa no Corinthians é de que o acerto com Carille seja sacramentado até o fim deste ano. Entre Timão e treinador já está praticamente tudo certo. No entanto, a multa rescisória com o clube árabe é de 700 mil dólares (cerca de R$ 2,7 milhões).


Facebook Lance Twitter Lance