Cássio volta, mas Fagner desfalca o penúltimo treino do Corinthians
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cássio volta, mas Fagner desfalca o penúltimo treino do Corinthians

Cassio
Cássio voltou a treinar na manhã desta sexta-feira (Foto: Antônio Cicero/Photo Press)
Guilherme Amaro - 30/11/2018 - 12:53
São Paulo (SP)
Recuperado de uma tendinite no ombro direito, o goleiro Cássio treinou normalmente na manhã desta sexta-feira, na penúltima atividade do Corinthians no CT Joaquim Grava. Ele deve ficar à disposição para o jogo contra o Grêmio, domingo, em Porto Alegre, pela última rodada do Brasileirão.

Por outro lado, Fagner não foi a campo. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o lateral-direito realizou trabalhos mais leves na parte interna do CT Joaquim Grava. O zagueiro Léo Santos foi improvisado no setor.

Em campo, o técnico Jair Ventura escalou a equipe titular com: Cássio, Léo Santos, Pedro Henrique, Henrique e Carlos Augusto; Gabriel e Thiaguinho; Pedrinho, Jadson e Mateus Vital; Romero.

E MAIS:

Jair não poderá contar com Ralf e Emerson Sheik, suspensos. O outro desfalque é Renê Júnior, que ainda se recupera de cirurgia no joelho esquerdo e voltará em 2019.

O último treino será realizado na manhã deste sábado, antes da viagem a Porto Alegre. A partida contra o Grêmio será no domingo, às 17h, na Arena do Grêmio. O Timão é o 12º colocado e precisa de uma vitória para garantir a vaga na Copa Sul-Americana de 2019 sem depender de outros resultados.


Facebook Lance Twitter Lance