Com Gustagol de espectador, Timão se reapresenta com Love e Jadson
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com Gustagol de espectador, Timão se reapresenta com Love e Jadson

Jadson e Love
Jadson e Vagner Love disputam a bola durante treino do Corinthians no CT (Foto: Ana Canhedo/Lancepress!)
Ana Canhedo - 11/03/2019 - 17:30
São Paulo (SP)
O Corinthians fez o primeiro - e único - treino no CT Joaquim Grava antes da partida desta quarta-feira contra o Ceará, em Fortaleza, pela terceira fase da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, com tempo fechado e apenas reservas em campo, a atividade contou com a presença de Gustagol, que ainda se recupera de uma entorse no joelho esquerdo e está fora da viagem ao Nordeste. Os titulares na partida contra o Santos ficaram na parte interna do CT para atividades regenerativas. 

Gustavo começou os trabalhos às 15h no CT, mas ficou apenas no Lab R9 para exercícios específicos de recuperação dos problemas. Depois, já perto do fim da atividade dos reservas no campo, apareceu ao lado do fisioterapeuta Caio Mello para assistir ao treino dos companheiros. 

Gustagol
Gustagol apareceu no campo (Foto: Ana Canhedo/Lancepress!)
E MAIS:
Não há prazo pelo retorno do jogador aos trabalhos. Ele trata do inchaço e das dores na região desde o dia 2 de março, quando sofreu a pancada em jogo contra o São Bento, em Sorocaba. Há uma expectativa de que Gustagol possa estar à disposição para o próximo domingo, contra o Oeste, na Arena, pelo Paulistão. 

Enquanto isso, no campo, os reservas treinaram em um coletivo divididos em dois grupos, incluindo Vagner Love e o meia Jadson, recuperado de dores nos dois joelhos. De colete, atuaram: Cássio, Michel Macedo, Marllon, Bruno Méndez, Richard, Ramiro, Marquinhos, Fabrício Oya, Mateus Vital e Sergio Díaz.

Love e Romero foram usados como curingas. No time sem colete estavam Walter, João, Pedro Henrique, Carlos Augusto, Thiaguinho, André Luis, Régis, Jadson e Gustavo Silva.  A atividade durou uma hora. O elenco embarca para Fortaleza na noite desta segunda-feira. Na terça, o treino será à tarde, já com todo o elenco à disposição. 

Facebook Lance Twitter Lance