Boselli pede chance para se adaptar ao Timão: 'Única forma é jogando'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Boselli pede chance para se adaptar ao Timão: 'Única forma é jogando'

Corinthians x Avenida Boselli
Boselli soma oito jogos e um gol marcado pelo Corinthians (Foto: Luis Moura / WPP)
Guilherme Amaro - 11/03/2019 - 07:00
São Paulo (SP)
Contratado pelo Corinthians do León (MEX) no início deste ano, o centroavante argentino Mauro Boselli ainda está em fase de adaptação ao futebol brasileiro. No clássico contra o Santos, ele fez seu oitavo jogo pelo Timão ao substituir Gustagol, que recupera-se de uma pancada no joelho esquerdo e será desfalque na quarta-feira, diante do Ceará.

Boselli pediu sequência de jogos para "render ao máximo" pelo Corinthians. O argentino também comentou que tem a ideia de fazer aulas de português para melhorar a comunicação.

- Tenho a ideia de ter aula quando não tiver tantos jogos seguidos, estamos muito tempo em concentração. Para falar, porque para entender eu entendo tudo, para falar é mais complicado. Em campo, me sinto bem. A única forma de me adaptar é jogando. Espero que o treinador me dê essa chance para render ao máximo - afirmou Boselli, que está pegando entrosamento com os outros jogadores.



- Meus companheiros estão me conhecendo mais e começam a ter mais confiança para jogar a bola para eu fazer o pivô. Isso não é de um dia para o outro, leva tempo. Creio que com o tempo vou ficar cada vez melhor para ajudar na participação do jogo e finalização - disse.

E MAIS:
Boselli também opinou que o Corinthians precisa criar mais situações de gols, algo que o técnico Fábio Carille vem pedindo ao elenco.

- Não só para mim. Creio que todo atacante tem que ter opção de gol, e é isso que o Carille está trabalhando, para a equipe ter mais situações de gol. Temos que terminar as jogadas. Precisamos melhorar, mas foi uma partida muito boa (contra o Santos) - declarou o centroavante, que tem um gol marcado nos oito jogos pelo Timão.

Facebook Lance Twitter Lance