Com Gabriel e Manoel, Corinthians se reapresenta após empate
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com Gabriel e Manoel, Corinthians se reapresenta após empate

Gabriel - Corinthians
Gabriel voltou a treinar com bola (Foto: Rodrigo Gazzanel/RM Sports)
LANCE! - 21/01/2019 - 12:33
São Paulo (SP)
Após empatar por 1 a 1 com o São Caetano no último domingo na Arena, o Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT Joaquim Grava. O treino foi apenas para quem não atuou como titular no empate e contou com duas novidades no campo: o zagueiro Manoel e o volante Gabriel. 

Manoel fez seu primeiro treino com o grupo após ser anunciado como reforço do Corinthians. Com o argentino Mauro Boselli, ele foi apresentado à Fiel durante o intervalo do jogo deste domingo. Já Gabriel fez seu primeiro treino com bola em 2019 após se recuperar de uma lesão na coxa direita. 

Boselli também participou do trabalho em campo reduzido, enquanto os titulares ficaram na academia. Recuperando-se de problemas físicos, o volante Ralf e o atacante Sérgio Díaz correram em torno do gramado. Já Clayson, com dores no joelho direito, segue tratando.

E MAIS:
O Corinthians se prepara para o segundo jogo do Campeonato Paulista, na próxima quarta-feira em Campinas contra o Guarani, às 19h. A tendência é que o técnico Fábio Carille repita o time da estreia com Cássio, Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Richard e Ramiro; André Luis, Jadson e Sornoza; Gustagol.

Facebook Lance Twitter Lance