ATUAÇÕES: Salvador no fim, Henrique leva maior nota do Timão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



20/01/2019 | 19:26

ATUAÇÕES: Salvador no fim, Henrique leva maior nota do Timão

  •  Corinrhians x São Caetano
    Com gol aos 49 minutos do segundo tempo, o Corinthians buscou empate por 1 a 1 diante do São Caetano na estreia no Campeonato Paulista. O zagueiro Henrique, autor do gol corintiano, foi o melhor nome do Timão no duelo. Confira as notas do LANCE! para os jogadores do Corinthians e o técnico Fábio Carille (Por Alê Guariglia - superraiox@lancenet.com.br) (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
  •  Atuações - Corinthians - Cássio
    6,5 - Cássio - Fez duas boas defesas em duas boas finalizações do São Caetano ainda no primeiro tempo. No pênalti, acertou o canto, mas não alcançou. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Corinthians - Fagner
    6,5 - Fagner - Principal opção de ataque do time, teve liberdade para explorar a lateral ofensiva e criou boas chances. Mostrou estar bem fisicamente. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Corinthians - Marllon
    6,0 - Marllon - Como o adversário pouco atacou, não teve muito trabalho, mas quando foi necessário, agiu de forma correta e não comprometeu a equipe. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Corinthians - Henrique
    7,0 - Henrique - Mesmo caso de Marllon. Teve a vida facilitada por conta das poucas ameaças do Azulão. Garantiu o gol de empate no último minuto. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Danilo Avelar - Atuações - Corinthians
    6,0 - Danilo Avelar - Contestado, fez uma partida correta, sem brilhantismo, porém sem comprometer o resultado. Acabou descendo pouco ao ataque. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Corinthians - Richard
    5,5 - Richard - Parece ter sentido a estreia em jogos oficiais e se atrapalhou em alguns lances no meio-campo. Cometeu um pênalti infantil que definiu o placar. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Corinthians - Ramiro
    6,0 - Ramiro - Fez uma estreia na média, comandou algumas ações no meio-campo, tentou se aproximar dos homens de ataque e arriscou finalização. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Corinthians - Sornoza
    5,0 - Sornoza - Perdeu um gol incrível no primeiro tempo após passe de Jadson. Teve dificuldade para aparecer para o jogo e não foi bem em sua função. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Corinthians - Jadson
    6,5 - Jadson - Desperdiçou uma ótima oportunidade de gol no primeiro tempo, porém criou outras chances para os companheiros e deu assistência para gol. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Corinthians - André Luis
    5,0 - André Luis - Começou bem com um chute perigoso para o gol, mas caiu de produção, pareceu lento, e sem condições de acompanhar o ritmo. Saiu no intervalo. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Corinthians - Gustavo
    6,0 - Gustavo - Brigou bastante com os zagueiros, fez um bom pivô e procurou sempre a bola nos cruzamentos para a área. Pouco inspirado como o time. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Corinthians - Pedrinho
    6,0 - Pedrinho - Entrou no lugar de André Luis e mostrou mais disposição física, mas a verdade é que pouco acrescentou para tentar mudar o cenário do jogo. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Corinthians - Gustavo Silva
    6,0 - Mosquito - Teve uma oportunidade de gol de cabeça, mas acabou perdendo. Deu mais opções ao ataque do que Sornoza. Ajudou na recuperação de bola. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Corinthians - Mateus Vital
    6,0 - Mateus Vital - Substituiu Richard e acabou dando mais volume ao ataque, buscando o jogo e a aproximação com os companheiros. Não conseguiu muita coisa. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Corinthians - Fábio Carille
    6,0 - Fábio Carille - Time pareceu estar em um ritmo abaixo do comum, e muito pouco inspirado no ataque. Só conseguiu superar a retranca no último minuto. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Corinthians x São Caetano
    SÃO CAETANO - Dizer que o São Caetano apresentou um jogo bonito diante do Corinthians seria mentira. No entanto, é possível afirmar que dentro da proposta apresentada desde o início da partida, o time do ABC teve sucesso. Conseguiu neutralizar os ataques do Timão impulsionados pela torcida e quase definiu o jogo em uma bola, com Rafael Marques (foto), de pênalti. Se taticamente o São Caetano conseguiu ter êxito sobre o Corinthians, fisicamente a história foi outra. No segundo tempo, alguns jogadores do Azulão claramente sentiram a intensidade do jogo e não conseguiram acompanhar o ritmo. Os mais experientes como Rafael Marques e Cristian, que vinham jogando bem, tiveram de ser substituídos por conta de desgaste físico na segunda etapa. (Foto: Marcello Fim/O Fotográfico/Lancepress!)

SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance