Carille visita Congresso da FPF e 'desfalca' o Corinthians em treino
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Carille visita Congresso da FPF e 'desfalca' o Corinthians em treino

Corinthians x Chapecoense - Carille
Carille ganhou as três últimas edições do Campeonato Paulista sob o comando do Corinthians (Marco Galvão/Fotoarena)
Yago Rudá - 07/10/2019 - 12:54
São Paulo (SP)
Na manhã desta segunda, o técnico Fábio Carille e o gerente de futebol Vilson Menezes representaram o Corinthians no Congresso Técnico do Campeonato Paulista da próxima temporada. Por conta da visita à sede da Federação Paulista de Futebol, na zona oeste da capital paulista, o técnico do Timão não comandou a atividade no CT Joaquim Grava. 

Por conta da ausência de Carille, a reapresentação do Corinthians após o empate sem gols com o Grêmio, no último sábado, foi supervisionada pelos auxiliares Leandro da Silva e Fabinho. O elenco do Timão fez uma atividade leve, sem grandes esforços físicos. A montagem da equipe que enfrentará o Athlético-PR, na próxima quinta, começar a ser feita na atividade de terça.

TABELA
>Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro



E MAIS:
Atual tricampeão paulista e maior vencedor da história do estadual, com 30 conquistas ao todo, o Corinthians é uma das maiores forças do futebol do estado de São Paulo. O Congresso Técnico acontece meses antes de todas as edições da competição e serve para aproximar a organização dos participantes, além de definir regras e estabelecer parâmetros para o torneio.

Facebook Lance Twitter Lance