Após ser goleada na Arena Condá, Chape pode ver distância para sair do Z4 aumentar
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após ser goleada na Arena Condá, Chape pode ver distância para sair do Z4 aumentar

Chapecoense x São Paulo - Disputa
(Foto: LIAMARA POLLI/AM Press)
Futebol Latino - 03/11/2019 - 14:12
Chapecó (SC)
Não bastasse o impacto de pontuação e emocional perante a goleada sofrida diante do São Paulo no último sábado (2) jogando em casa, a Chapecoense pode ver a sua situação pensando em fugir da zona do rebaixamento ficar ainda mais complicada.


Os olhares do torcedor do Verdão do Oeste estarão especialmente voltados ao confronto da noite desse domingo (3) no Mineirão onde o Cruzeiro recebe o Bahia às 19h (horário de Brasília).



Nesse momento, a distância existente dos catarinenses para a equipe de Abel Braga, primeiro fora do Z4, é de 11 pontos com o Cruzeiro tendo 32 e a Chape 21 na sua 19ª posição. Logo, com um empate do time de Minas Gerais, ele segue em 16° pelos critérios de desempate e aumentaria a dianteira para 12 unidades.

A alteração mais profunda que poderia acontecer na briga e que afetaria de maneira "menos grave" a Chapecoense seria a combinação de revés do Cruzeiro com um triunfo do CSA frente ao Athletico-PR na Arena da Baixada, confronto que ocorrerá às 18h.

Com isso, os alagoanos vão a 32 unidades e ultrapassariam os mineiros no critério de desempate do número de vitórias (oito contra sete).

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance