Técnico da Chape lamenta novo revés e reconhece superioridade do São Paulo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Técnico da Chape lamenta novo revés e reconhece superioridade do São Paulo

Chapecoense x São Paulo - Disputa
(Foto: Márcio Cunha/ACF)
LANCE! - 03/11/2019 - 01:33
Futebol Latino
Diante do São Paulo, a Chapecoense conheceu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro e vê a sua situação ficar ainda mais complicada dentro do torneio nacional.

E MAIS:
Na coletiva de imprensa, o técnico Marquinhos Gomes reconheceu a qualidade do São Paulo, mas vê o resultado injusto.



‘Quando toma um gol com cinco minutos cai por terra a estratégia. Fizemos uma troca em relação ao último jogo, não adianta trocar cinco peças de um jogo para outro. Duvido que alguém pudesse falar que essa equipe que entrou não era para entrar. Arrumamos no intervalo, e eles tiveram raça e hombridade. Tomamos o terceiro gol, quando podia ter sido o 2 a 1 no lance anterior. Finalizamos 26 vezes e isso demonstra garra e empenho. E o Tiago Volpi pegou tudo também. E tem uma diferença de qualidade técnica também, tem uma qualidade imensa o São Paulo’, disse o treinador.

Na próxima quarta-feira, a Chapecoense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro e tenta bater de frente com o Bahia, fora de casa.

Após 30 rodadas, o Verdão do Oeste ocupa a preocupante penúltima colocação, com 21 pontos, 11 a menos que o Cruzeiro, primeiro time fora do Z4.


Facebook Lance Twitter Lance