Além do ponto, Tiepo consegue tirar intensidade na busca por goleiro na Chape
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Além do ponto, Tiepo consegue tirar intensidade na busca por goleiro na Chape

Tiepo - Chapecoense
Foto: Rafael Bressan/Chapecoense
Futebol Latino - 06/05/2019 - 17:26
Chapecó (SC)
Além do gol obtido já na parte final do confronto contra o Athletico na Arena Condá do último domingo (5), o destaque positivo do Verdão do Oeste ficou por conta da segura atuação do goleiro Tiepo. Algo que, além de claramente conseguir assegurar um ponto na tabela, fez com que outro aspecto perdesse força nos bastidores do clube: A busca por um outro goleiro.

Mesmo sendo um nome considerado como de muito potencial desde a época onde a Chapecoense se superou na Copa São Paulo em 2017, Tiepo sempre foi visto como um nome possível para assumir o gol da Chape em médio prazo pela pouca idade.

Todavia, com o início do Brasileirão, a avaliação tem sido das mais positivas e mesmo negociações recentemente "travadas" com nomes da posição acabam não dando tanta preocupação a diretoria do clube de Chapecó.




E MAIS:
- O Tiepo é uma realidade. Há duas semanas estávamos no mercado em busca de um goleiro para ser titular, mas hoje não vemos nenhum goleiro no mercado em condição de vir e ganhar essa posição do Tiepo - avaliou Ney Franco, após o empate com o Athletico - disse o diretor executivo Newton Drummond em declaração dada ao portal Globo Esporte.

Newton explicou, inclusive, como estava o status da negociação com um dos nomes recentemente apontados para serem o reforço para a meta: Matheus Cavichioli, atualmente no Oeste e disputando a Série B do Brasileirão:

- O Matheus é uma alternativa, mas não avançou, está ali na prateleira, estamos olhando. Esse jogador serve, mas para chegar lá precisamos avançar mais. Existe uma outra possibilidade que estamos avaliando.

Facebook Lance Twitter Lance