Moisés e Luiz Fernando devem ficar três semanas fora de combate
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Moisés e Luiz Fernando devem ficar três semanas fora de combate

Moises
Moisés vinha sendo figura importante na equipe de Alberto Valentim (Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Felippe Rocha - 11/04/2018 - 16:17
Rio de Janeiro (RJ)
É ruim, mas a expectativa de recuperação dos dois lesionados mais recentes do Botafogo não é tão longa como poderia se imaginar. Apesar de Moisés e Luiz Fernando terem deixado a final do Campeonato Carioca, no último domingo, de muletas, eles devem estar de volta aproximadamente em três semanas.

Ambos tiveram entorse nos respectivos tornozelos direitos e passaram por exames médicos na última terça-feira. Já estão sob tratamento intensivo e, naturalmente, não viajaram para o Chile, onde o Glorioso enfrenta, nesta quinta-feira, o Audax Italiano, pela Copa Sul-Americana.

Na lateral esquerda, Gilson deve assumir a posição; no ataque, Rodrigo Pimpão é substituto natural do ex-jogador do Atlético-GO. Luiz Fernando precisou deixar o gramado logo após entrada de Fabrício, do Vasco; Moisés, por sua vez, não voltou do intervalo.

Sem os titulares durante tais três semanas, eles também não atuarão, provavelmente, nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro: contra Palmeiras, nesta segunda-feira, Sport e Grêmio.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance