‘O time não teve intensidade e ambição’, diz Thiago Larghi

O treinador atleticano fez duras críricas ao time e afirmou que deixar escapar três pontos assim, podem custar uma vaga na Libertadores

Chapeoense x Atletico-MG
Galo vê chances de G4 escapar  cada vez mais- Liamara Polli / PhotoPremium

Escrito por

Um time sem força ofensiva e intensidade em campo. Assim foi classificado o Atlético-MG pelo técnico Thiago Larghi após o jogo contra a Chapecoense, derrota por 1 a 0, aos 48 min do segundo tempo.

Para o treinador, a equipe do Galo falhou na sua missão de sair de Santa Catarina com os três pontos e isso pode custar caro ao time.
- Tínhamos que conseguir essa vitória. Não jogamos do mesmo modo como foi contra o Sport. O time foi mal. Não teve intensidade, disse.

Larghi aumentou ainda mais o tom de crítica ao lamentar a derrota, mas principalmente que atuações como a desta tarde em outros jogos custaram à equipe uma posição melhor no Brasileiro.

- Faltou ambição, agressividade, faltou tabela. Po deixar escapar uma vitória como essa, mostra porque não estamos numa posição melhor na tabela. Faltou ser mais incisivo. Não podíamos deixar escapar esses pontos, desabafou o treinador.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter