Leandrinho tenta explicar revés do Atlético-MG em Chapecó
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Leandrinho tenta explicar revés do Atlético-MG em Chapecó

Atletico-MG x Chapecoense
O ataque alvinegro foi inoperante contra a Chape- Pedro Souza / Atlético
Valinor Conteúdo - 06/10/2018 - 18:41
Belo Horizonte
A tarde em Chapecó mostrou uma equipe apática e sem força ofensiva. O resultado final, a derrota para a Chape foi a cereja desse bolo estragado que foi o futebol do Atlético-MG na Arena Condá.

Quem estava sem jogar ne equipe e ganhou a chance de entrar em campo, não aproveitou e ao fim do jogo tentou explicar os motivos das falhas no ataque contra uma equipe do Z4. É o caso do atacante Leandrinho, que entrou na segunda etapa, mas não conseguiu nenhuma finalização ao gol de Jandrei.

- É difícil falar, pela situação. É continuar trabalhando em busca do objetivo. Acho que merecíamos o resultado melhor pelo volume de jogo. No final que eles cresceram um pouco, porque nosso time foi um pouco mais para frente em busca do resultado - completou o atacante, que tem apenas dois jogos pelo Galo.

Sobre a chance de jogar e não corresponder, Leandrinho buscou alguma explicação para o torcedor atleticano.

- Estou tentando aproveitar a chance da melhor maneira possível. Sabemos que é um grupo qualificado. Quando aparece a oportunidade, tenho tentado mostrar da melhor maneira. O goleiro deles foi bem na hora que finalizei, mas não tivemos sorte.

O Galo pode ficar a 11 pontos dos lideres do campeonato e sepultar de vez as chances de título ou mesmo de G4.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance