Leonardo Silva afirma que Galo luta pela melhor campanha do returno
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Leonardo Silva afirma que Galo luta pela melhor campanha do returno

Leonardo Silva, do Atlético-MG
(Foto: Divulgação/Atlético-MG)
LANCE! - 12/09/2017 - 15:45
Belo Horizonte (MG)
Buscando se recuperar no Brasileirão, o elenco do Atlético-MG voltou aos treinos de olho no confronto contra o Avaí, no próximo domingo, pela 24ª rodada do campeonato.

Além de se aproximar do pelotão de frente da tabela, o Galo tem outro objetivo em mente: conquistar a melhor campanha do returno do Brasileiro, que hoje pertence justamente ao Avaí. No segundo turno, o Leão da Ressacada soma dez pontos, enquanto o Atlético soma sete. Leonardo Silva projeta a partida de domingo, crucial para o Galo entrar de vez na briga por uma vaga na Libertadores.

- Talvez, jogando em casa, eles possam esperar até mais, pela característica do Atlético de querer sair para o jogo, mas a partida vai se desenrolar de acordo com a maneira que a gente se comportar dentro de campo. Eles podem esperar, tentar o contra-ataque, ou sair e pressionar um pouco mais.

Capitão do time, o zagueiro reforça a importância de se tornar o líder do returno para a sequência da temporada do Galo.

- Vamos tentar fazer um jogo dentro do nosso padrão. Eles possuem uma equipe qualificada, que está evoluindo nesse segundo turno. Conseguiram uma vitória importante fora de casa e, dentro de casa, vão querer somar os três pontos para continuar nessa evolução. Temos que tentar freá-los para tomar a ponta do returno, fazer um bom jogo e conseguir os três pontos - finalizou.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance