Fred projeta retorno aos treinos para acabar com jejum de gols
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fred projeta retorno aos treinos para acabar com jejum de gols

Fred
Foto: Pedro Vale/Eleven
LANCE! - 11/09/2017 - 15:44
Belo Horizonte (MG)
O Atlético-MG perdeu uma grande chance de subir na tabela no último sábado, quando empatou em 1 a 1 com o Palmeiras em plena Arena Independência. Um dos protagonistas do jogo foi o atacante Fred, que aumentou o seu jejum de partidas sem fazer gols: agora já são sete jogos sem balançar as redes.

Neste domingo, a má fase de Fred não deixou o atacante em paz: muitas chances desperdiçadas e até um pênalti defendido por Fernando Prass. Apesar do momento ruim, o camisa 9 atleticano garante não estar abalado e afirma que os treinos desta semana serão fundamentais para voltar a encontrar o caminho do gol.

- Vou sofrer dois dias, mas segunda-feira já tem treino e é voltar e dar a vida nos treinos, aperfeiçoar no meu dia-a-dia, igual sempre fiz quando a fase estava boa. Agora a bola não tem entrado, mas mentalmente estou sempre forte. Sempre confiante. Mas sempre com os pés nos chão, sabendo que tem que evoluir e faz parte de um processo natural no futebol. Bom é que domingo que vem já tem jogo de novo.

Artilheiro do Galo em 2017 com 23 gols marcados, Fred não faz gol desde 16 de junho, na vitória sobre o Atlético-GO. Apesar de manter a cabeça confiante, Fred admite que voltar a marcar irá tranquilizar sua mente.

- Normal. Isso faz parte do nosso dia-a-dia. Sou um jogador de nível, faz parte. É procurar no dia a dia e ir aperfeiçoando e a cada jogo tentar melhorar, procurar o gol o quanto antes para as coisas andarem mais tranquilas.

Fred e o Atlético-MG voltam a jogar no próximo domingo, dia 17, contra o Avaí, na Ressacada, pela 24ª rodada do Brasileirão.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance