Atlético-MG rescinde com Samuel Xavier, que vai defender o Ceará
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atlético-MG rescinde com Samuel Xavier, que vai defender o Ceará

Samuel Xavier deixa o Atlético-MG e vai defender o Ceará
Samuel Xavier deixa o Atlético-MG e vai defender o Ceará (Foto: Reprodução TV Galo)
LANCE! - 10/05/2018 - 16:56
Belo Horizonte (MG)
Após especulações, a saída de Samuel Xavier do Atlético-MG foi confirmada nesta quinta-feira. Fora dos planos do clube, a diretoria rescindiu o contrato com o jogador, que iria até o final do ano. Em sua passagem de quatro meses pela Cidade do Galo, o volante atuou em oito jogos. Agora, o jogador retorna ao Ceará, onde já atuou em 2014 e 2015, marcando quatro gols nas 86 partidas disputadas.

Emprestado pelo Sport, Samuel Xavier desembarcou em Belo Horizonte no início do ano por indicação de Oswaldo de Oliveira e chegou a ser titular na posição, mas perdeu espaço quando Thiago Larghi assumiu o comando do time, sendo acionado em apenas quatro jogos para substituir Patric.

Na última terça-feira, o jogador entrou em campo com o Galo pela última vez. Na partida contra o San Lorenzo, a equipe manteve apenas o empate, que foi responsável por sua eliminação na Copa Sul-Americana.

Para a lateral-direita, Patric vem sendo utilizado como titular. Entretanto, o Atlético-MG ainda pode vir a usar nas próximas semanas o recém-contratado Emerson. Outros jogadores que tiveram seus contratos rescindidos foram o zagueiro Felipe Santana, o volante Roger Bernardo. Hyuri foi transferido para o Ceará, por empréstimo.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance