Presidente do Galo crava prazo para efetivação de Thiago Larghi
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Presidente do Galo crava prazo para efetivação de Thiago Larghi

Thiago Larghi
Técnico interino pode ser efetivado no cargo (Foto: Dudu Macedo/Fotoarena/Lancepress!)
LANCE! - 09/05/2018 - 17:19
Belo Horizonte (MG)
De acordo com o presidente do Atlético-MG, a situação de Thiago Larghi, atualmente técnico interino do time, será definida durante a pausa para a Copa do Mundo, em junho. A expectativa é que o ex-auxiliar de Oswaldo de Oliveira seja efetivado no cargo. 

- Até agora, eu não encontrei um técnico que se encaixe no perfil dele, e nós tivemos ele na condição de auxiliar e pode ser que eventualmente apareça algum treinador que possa vir a colocar no lugar do Thiago e ele volte a condição de auxiliar. Mas eu confesso a vocês, obviamente, que a situação era uma e vem se transformando nesses jogos, já está com 20 ou 21, e como vem formando, é possível que saia da condição de interino e seja efetivado, mas farei isso com muita tranquilidade e não será antes da Copa do Mundo - disse Sérgio Sette Câmara, em entrevista à ESPN Brasil, no programa Bate-Bola Bom dia.

O mandatário mostrou confiança no trabalho do atual comandante alvinegro e indicou que é pouco provável acerto com outro técnico. 

- Me parece que essa é a tendência, dele ficar como efetivo. Mas não estou efetivando ele ainda. É uma situação (de ser ou não efetivado) que não importa para nós e nem a ele neste momento.

Após a eliminação da Copa Sul-Americana, nessa terça-feira, por causa do empate por 0 a 0 com o San Lorenzo, o presidente do clube deu uma entrevista à FOX Sports alegando que o torneio era a “Segunda Divisão da Libertadores”.

- A verdade é que a Sul-Americana, de todas as três que estamos participando, é a menos interessante, ou era, não apenas pelo aspecto financeiro, mas também porque ela te impõe deslocamentos complicados, logísticas complicadas que são pagas pelo clube. (...) Também tem questão de despesa, pagamentos, transporte e etc. Não tenho dúvida nenhuma que escolhemos o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil como prioridade, não significa dizer que o clube tenha entrado na Copa Sul-Americana desprezando - afirmou Sette Câmara. 

Facebook Lance Twitter Lance