Sada Cruzeiro entrará em quadra eliminado no Mundial de vôlei
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sada Cruzeiro entrará em quadra eliminado no Mundial de vôlei

Sada Cruzeiro
Cruzeiro perdeu os dois jogos que disputou (Foto: Divulgação/FIVB)
LANCE! - 29/11/2018 - 17:35
Rzeszów (POL)
O Sada Cruzeiro entrará em quadra nesta quinta-feira para disputar o terceiro jogo da fase de grupos do Mundial de Clubes de vôlei masculino, contra o Khatam Ardakan, do Irã, sem chances de avançar para o próximo estágio da competição, realizada em Rzeszów, na Polônia. 

A equipe mineira perdeu as duas partidas que havia disputado até agora no torneio, contra Trentino, da Itália, por 3 sets a 2, e Asseco Ressovia, da Polônia, por 3 sets a 1, somando um ponto nesse dois compromissos, ocupando a terceira posição da chave - os dois primeiros se classificam para as semifinais.

Por isso, o Sada Cruzeiro dependia de uma vitória da equipe do país-sede por no máximo 3 a 2 sobre o Ardakan para permanecer vivo, mas o clube europeu venceu, na última quarta-feira, por 3 sets a 0, chegando aos cinco pontos e encerrando qualquer chance de classificação dos brasileiros. 

Apesar disso, a equipe brasileira terá que cumprir tabela e vai enfrentar o Khatam Ardakan, também sem chances de avançar para a próxima fase do torneio. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance