Sada Cruzeiro perde de virada e se complica no Mundial de vôlei
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sada Cruzeiro perde de virada e se complica no Mundial de vôlei

Cruzeiro x Trentino - Mundial Masculino de Vôlei
Equipe italiana venceu por 3 sets a 1 (Foto: Divulgação/FIVB)
LANCE! - 28/11/2018 - 17:08
Rzeszów (POL)
O Sada Cruzeiro conheceu sua segunda derrota em duas partidas disputadas no Mundial de Clubes de vôlei masculino nesta quarta-feira, já que foi superado pelo Trentino, da Itália, por três sets a um (25/17, 26/28, 23/25 e 25/27), em Rzeszów, na Polônia. 

Com o resultado, a equipe de Minas Gerais permanece com um ponto na classificação do Grupo B, estando na terceira posição e depende de uma vitória do Asseco Resovia, da Polônia, sobre o Khatam Ardakan, do Irã, que irão se enfrentar às 17h45 (de Brasília), por 3 sets a 2, ou um qualquer triunfo da equipe asiática para continuar com chances de se manter entre os dois primeiros da chave e se classificar para as semifinais. 

O último e decisivo jogo do Cruzeiro no Grupo B da competição, contra o Khatam Ardakan, será disputado nesta quinta-feira às 17h30 (horário de Brasília), também em Rzeszów. 

E MAIS:
A equipe brasileira mostrou sinais de evolução após a derrota para o Asseco Resovia na última terça-feira e começou a partida com intensidade, sendo forte no ataque e sem permitir que o adversário colocasse qualquer tipo de pressão, sabendo utilizar os bloqueios tanto no ataque quanto na defesa, vencendo o primeiro set por 25 a 17. 

Após um jogo desequilibrado, os italianos melhoraram no segundo set, sem ficar refém dos bloqueios do Sada Cruzeiro, o que resultou em mais pontos a seu favor. Apesar disso, a equipe brasileira não diminuiu seu ritmo, o que resultou em uma igualdade na partida. No fim, porém, a vitória ficou para os adversários. 

Com a parcial empatada, os sets restantes também foram equilibrados, sem nenhuma das equipes conseguir colocar uma grande vantagem no placar. Os dois clubes brigaram por cada ponto e o Cruzeiro teve a chance de fechar o quarto set em vantagem, mas a vitória foi do Trentino, vencedor dos últimos dois sets, decretando o resultado de 3 a 1. 

Facebook Lance Twitter Lance