Em nota, Vitória nega atraso salarial e alerta para divulgação de 'fake news'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em nota, Vitória nega atraso salarial e alerta para divulgação de 'fake news'

Nota oficial do Vitória negando atraso salarial de três meses
Foto: Divulgação/Vitória
Futebol Latino - 21/01/2020 - 16:00
Salvador (BA)
A temporada ainda não começou efetivamente, mas a diretoria do Vitória já se posicionou referente a questão de atrasos salariais que viriam acontecendo no clube há, pelo menos, três meses. A informação foi veiculada pelo portal Globo Esporte com o adendo de que os funcionários estariam recebendo apenas valores para arcar com o transporte.

Na nota divulgada pelo Leão da Barra nessa terça-feira (21), ele classificou como "fake news" a informação que chegou a viralizar nas redes sociais em forma de imagem com um texto de crítica a atual administração.

O comunicado vai além mencionando que a informação "plantada" tem como objetivo desestabilizar os projetos elaborados pelo clube visando a reestruturação em meio aos problemas financeiros reconhecidos na nota.



Veja abaixo a nota na íntegra

O Esporte Clube Vitória vem a público esclarecer que são infundadas as notícias dando conta do atraso de quase três meses de salários dos funcionários.

A atual gestão reconhece as dificuldades que encontrou ao assumir o clube, notadamente no que diz respeito a situação financeira, e tem procurado solucionar os problemas.

Está claro que essa “Fake News” foi plantada propositadamente no momento em que a família rubro-negra está mobilizada para o surgimento de um novo Vitória.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance