Maurício Ramos é apresentado como novo zagueiro do Vitória
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Maurício Ramos é apresentado como novo zagueiro do Vitória

Maurício Ramos
Divulgação/Vitória
LANCE! - 17/01/2020 - 16:04
Futebol Latino
A sexta-feira foi de novidade no Vitória. Aos 34 anos, o zagueiro Maurício Ramos, com passagens por times importantes do país, foi apresentado como novo reforço do Leão para a temporada 2020.

E MAIS:
Confiante que pode apresentar um bom papel no clube baiano, o defensor projeta ajudar os atletas mais novos que atuam no setor defensivo.



‘Sou um cara que gosta muito de ajudar os mais novos, sempre falar, sempre posicionar. A liderança vem do grupo todo. A competitividade dos jogadores vai ser muito grande. O nível do Vitória é muito grande. A qualidade dos jogadores vai ser onde todo mundo vai ter o gostinho de ser líder. Como sou um cara mais experiente, que eu possa passar minha experiência para eles e que possa aprender com eles’, afirmou.

Motivado para defender o Leão, Maurício Ramos explicou o motivo de aceitar a oferta da equipe Rubro-Negra.

‘Foi o projeto com os garotos, onde vai mesclar muito a juventude com a experiência. Esse recomeço para todos é uma motivação não só para os mais velhos, mas também para os meninos. Que nós possamos ajudar o Vitória a colocar jogadores na seleção, a vender jogadores. A qualidade que estou vendo aqui, foram em poucos times que eu vi. Essa é a minha maior motivação’, finalizou.


Facebook Lance Twitter Lance