Neto Baiano demonstra otimismo por acerto com o Vitória
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Neto Baiano demonstra otimismo por acerto com o Vitória

De 2016 até 2018, Neto Baiano esteve no CRB
Foto: Douglas Araújo/CRB
Futebol Latino - 05/02/2019 - 17:26
Salvador (BA)
A possibilidade do centroavante Neto Baiano reforçar o Vitória em 2019 está cada vez mais palpável. Com direito a, na última segunda-feira (4), o próprio jogador confirmar a respeito do avanço das tratativas entre a diretoria do Leão da Barra e seu empresário.

Todavia, apesar do otimismo, ele ainda prefere pregar certa cautela nas palavras, sempre mencionar que o acordo ainda não está definitivamente fechado: 



E MAIS:
- Meu empresário estava aqui resolvendo, conversando. Conversa boa, mas, por enquanto, ainda não decidiu nada. Esperar aí, amanhã ou depois, para resolver a situação. Todo mundo sabe o desejo que tenho de voltar para ajudar o Vitória, jogar aqui. Fazer muitos gols. Não só vir para encerrar a carreira, mas para jogar mesmo, fazer gols e colocar o Vitória na primeira.

Quase sempre irreverente quando fala dos rivais das equipes que defende, ele não deixou de "cutucar" o arquirrival do Vitória, o Bahia, ao comentar sobre como enxergou o desempenho das duas equipes no clássico do último fim de semana na Arena Fonte Nova que terminou em 1 a 1.

- Vi o jogo. Primeiro tempo, Bahia jogou bem. No segundo, o Vitória mereceu a vitória. Clássico é diferente. Não tem essa de um estar na Primeira Divisão, na Segunda. Faltou Neto Baiano lá para fazer os gols e deitar na Sardinha - disse o atacante.

Caso as partes cheguem a um denominador comum, essa será a quarta passagem de Neto Baiano pelo Vitória. Até aqui, ele acumula a marca de 88 gols em 216 compromissos, feito esse que o coloca como o oitavo maior artilheiro do clube em toda a história. Além disso, os 53 tentos marcados somente no estádio do Barradão o creditam como o artilheiro máximo no estádio do Rubro-Negro baiano. 

Facebook Lance Twitter Lance