Marcelo Chamusca admite a chance de colocar time reserva contra Jacupiense
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marcelo Chamusca admite a chance de colocar time reserva contra Jacupiense

Marcelo Chamusca - Vitória
Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória
LANCE! - 30/01/2019 - 18:39
Futebol Latino
Na noite da próxima quinta-feira, o Vitória entra em campo para encarar o Jacupiense, no Barradão. O jogo é válido pela 3ª rodada do estadual e o técnico Marcelo Chamusca cogita a possibilidade de mesclar titulares e reservas.

E MAIS:
Apesar de ainda não ter decidido o que fazer, Chamusca garante que vai tomar a decisão após receber um relatório do departamento físico com a situação de cada jogador.



‘Vou relacionar basicamente todos os atletas. Estamos fazendo uma análise em relação a fadiga dos atletas, tem questão que pesa, que é a viagem para Jacobina. Viagem desgastante, jogo de temperatura alta, campo que trouxe problemas na parte médica, dois ou três jogadores se apresentaram na segunda-feira com algum tipo de problema. A gente está analisando com muito cuidado, teremos uma relação de 22 atletas. Desses, 90% do time que começou estará. Mas só vamos definir antes do jogo os 11 que vão iniciar. Tenha certeza que estamos levando em consideração não só o jogo de domingo, primeiro clássico, jogo importante da Copa do Nordeste, levamos em consideração a fadiga dos jogadores e também colocar todos em atividade, inclusive para servir de laboratório. Tudo está sendo levado em consideração, mas a decisão só sai amanhã’, afirmou.

Com duas vitórias em dois jogos, o Leão deve entrar em campo com a seguinte formação: Ronaldo (Caíque); Wellison, Ramon, Bruno Bispo e Arroyo (Mateus); Hebert (Léo Gomes), Rodrigo Andrade e Nickson, Luan Ferreira, Erick e Eron.


Facebook Lance Twitter Lance