Atacante do Vitória celebra oportunidade no Campeonato Baiano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atacante do Vitória celebra oportunidade no Campeonato Baiano

Ruan Café
Letícia Martins/Vitória
LANCE! - 30/01/2020 - 13:34
Futebol Latino
O Vitória começou o Campeonato Baiano com o pé direito, com uma vitória e dois empates o time ocupa o terceiro lugar da tabela e pode assumir a liderança em caso de triunfo na próxima partida.

E MAIS:
Com o time principal atuando apenas na Copa do Nordeste, a competição regional abriu espaço para os atletas do Sub-23, entre eles, Ruan Café, que durante a temporada de 2019 atuou pela equipe profissional da Jacuipense.



'Para mim é muito importante estar sendo relacionado para os jogos. Acredito que estou pegando muita bagagem, e estou muito feliz de estar disputando um campeonato profissional pelo Vitória. Tenho certeza que só tenho a crescer profissionalmente com essa experiência', comentou Ruan.

O jogador ainda ressaltou a força de toda a equipe, que almeja uma vaga na equipe principal e se dedicam ainda mais para alcançar esse objetivo.

'Foram apenas os primeiros jogos, mas estamos com uma grande expectativa para que possamos fazer uma grande temporada. Nossa equipe é forte e tem muitos jogadores bons. Tive um período de empréstimo no ano passado, mas esse ano darei meu melhor para ajudar o Vitória a alcançar os seus objetivos', completou o atacante.

O Vitória volta a campo pelo Campeonato Baiano no domingo, quando enfrenta o Vitória da Conquista, às 16h (Horário de Brasília).

Facebook Lance Twitter Lance