São Paulo relembra gols idênticos de Hernanes contra a Ferroviária
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

São Paulo relembra gols idênticos de Hernanes contra a Ferroviária

Ferroviária x São Paulo
Hernanes marcou um belo gol em jogada individual empatando a partida (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
LANCE! - 30/01/2020 - 13:29
São Paulo (SP)
A vitória por 2 a 1 sobre a Ferroviária, na última quarta-feira, trouxe recordações ao torcedor do São Paulo. Isso porque Hernanes, o autor de um dos gols deste ano fez um muito parecido em 2019 contra o mesmo adversário, porém em outro local. O clube fez questão de relembrar os dois momentos e utilizou suas redes sociais para refrescar a memória dos são-paulinos.

​O tento de empate do Tricolor, em Araraquara, saiu de uma jogada em que o Profeta tirou a marcação de dois jogadores, puxando a bola para a perna esquerda, e bateu cruzado, vencendo o goleiro adversário. Em 2019, no empate em 1 a 1 contra a Ferroviária, no Paulistão, Hernanes também empatou a partida em um lance muito parecido. Veja o vídeo e compare:

Após o duelo da última quarta-feira, válido pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, o Profeta falou sobre os dois gols e brincou que com ele o raio, por vezes, cai mais de uma vez no mesmo local.


- Engraçado, dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, mas esse gol e o do ano passado contra a Ferroviária foram quase idênticos. Contra o Botafogo também, me dou bem no Engenhão. Alguns episódios da minha carreira se repetem - comentou o meio-campista.

Na edição do ano passado do Paulistão, o empate em 1 a 1 com a Ferroviária ocorreu, no Pacaembu, pela 10ª rodada. Naquele momento, o São Paulo perdia o jogo e tomava uma pressão do adversário, quando Hernanes "achou" o gol que garantiu a igualdade. Nesta temporada, o Tricolor também perdia a partida, mas não estava tão mal e conseguiu deixar tudo igual logo em seguida.

O São Paulo volta a campo na próxima segunda-feira, às 20h, contra o Novorizontino, no Morumbi. O duelo é válido pela quarta rodada do estadual, em que os são-paulinos lideram o Grupo C com sete pontos, e estão à frente de Inter de Limeira, Mirassol e Ituano, que completam a chave.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance