Candidato à presidência do Vasco, Leven Siano anuncia acerto com Yaya Touré, que diz: 'Vejo vocês em breve'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Candidato à presidência do Vasco, Leven Siano anuncia acerto com Yaya Touré, que diz: 'Vejo vocês em breve'

LANCE! - 21/05/2020 - 18:32
Rio de Janeiro (RJ)
Acabou a novela. Pelo menos é o que parece. Por meio de um vídeo com requintada produção publicado em seu perfil no Instagram, Luiz Roberto Leven Siano, candidato à presidência do Vasco, anunciou que Yaya Touré está acertado para vestir a camisa do clube. Isso, claro, se ele for eleito no pleito previsto para o final deste ano.

Yaya Touré foi pivô, nos últimos meses, de uma negociação com o Botafogo que pareceu certa, mas que não se concretizou. O próprio Leven chegou a afirmar que foi pela investida dele que o Glorioso não acertou com o jogador da Costa do Marfim. Desta vez, agradeceu, em francês, pelo desfecho positivo da negociação.

- Bem-vindo, senhor Yaya Touré. Muito obrigado por ter confiança em nosso projeto para o Vasco - afirmou.



Ver essa foto no Instagram

Com Leven, Yaya Touré vai jogar em que clube? Hein? Qual clube mesmo? No VAAAASCOOOOO !!!! Tem que respeitar, o Vasco é gigante! ⚽💢 Vai Dar Vasco 💢⚽ #Leven2020 #Vasco #OVascoTemPressa #SomosOMaiorClubeDoMundo #VaiDarVasco @realtoureyaya

Uma publicação compartilhada por Luiz Roberto Leven Siano (@levensiano) em


Gnénéri Yaya Touré tem 37 anos e jogou no Qingdao Huanghai, da China, no ano passado. O auge da carreira do meio-campista foi no Manchester City, da Inglaterra, clube em que passou oito temporadas, sendo campeão e capitão de diferentes títulos. Também passou pelo Barcelona. Ele também falou no vídeo. Este, em inglês.

- Olá, eu sou Touré Yaya. Gostaria de agradecer ao Leven por me convidar para esse projeto. Eu não vejo a hora de encontrar todos os torcedores logo que possível. Vai dar Vasco! Vejo vocês em breve - pregou.


Yaya Touré em vídeo (Reprodução de vídeo / Instagram)
Yaya Touré deixou recado a torcedores do Vasco (Reprodução de vídeo / Instagram)
E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance